Com a eliminação da seleção brasileira, a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro será concluída quarta-feira às 21h50m: Botafogo x Corinthians, em São Januário, devido à realização dos Jogos Mundiais Militares no Engenhão; Palmeiras x Flamengo, no estádio do Pacaembu, e Figueirense x Grêmio, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Dez gols foram marcados nos três jogos de ontem à noite e agora o Campeonato Brasileiro registra 250 gols em 96 jogos, média de 2.60 gols por jogo. O São Paulo foi o único visitante que venceu e tirou o Flamengo da vice-liderança.
Internacional 0 x 3 São Paulo – Sétima vitória, a quarta fora de casa. O São Paulo é o novo vice-líder com 21 pontos, dois à frente do Flamengo, que jogará quarta-feira em São Paulo com o Palmeiras. Quarta derrota do Internacional, terceira consecutiva sem fazer gol. Sob temperatura de 13 graus no estádio Beira Rio, Casemiro, de cabeça, Fernandinho e Carlinhos Paraíba marcaram os gols.
São Paulo com novo técnico – Adilson Batista conversou com dirigentes e jogadores ontem à tarde em Porto Alegre, no hotel, antes da saída para o estádio. Ele será apresentado hoje no Centro de Treinamento da Barra Funda e amanhã inicia os treinos para estrear sábado, no Morumbi, com o Atletico Goianiense. O técnico dirigiu o Atletico Paranaense, lanterna do campeonato, nas quatro primeiras rodadas.
Cruzeiro 2 x 1 Bahia – Quarta vitória, todas desde que Joel Santana assumiu – terceira em casa. O Cruzeiro subiu quatro posições: 7º com 15 pontos. O Bahia, de outro técnico carioca, Renê Simões, sofreu a quarta derrota – terceira fora -, mas manteve o 15º lugar com 10 pontos. Wallyson fez os gols do Cruzeiro. Jobson marcou o gol do Bahia. O jogo foi na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no interior de Minas.
Ceará 4 x 0 America Mineiro – Quarta vitória – terceira em casa -, o time subiu três posições e passou a ter saldo de gols: 16 a 15. Fabrício e Washington, ambos de cabeça, no primeiro tempo. Washington e Felipe Azevedo completaram a goleada no segundo tempo, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Na estreia do técnico Antonio Lopes, sexta derrota do America – quarta fora de casa – e o time permanece em penúltimo com seis pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário