quinta-feira, 8 de setembro de 2011

OS QUATRO ÚLTIMOS PERDERAM

Não foi só o Atletico Mineiro. Os outros três últimos colocados também perderam ontem. O Avaí permaneceu em 18º lugar ao sofrer a 12ª derrota. Depois de fazer 1 a 0, gol de William, de pênalti, o Avaí não suportou a pressão do Santos, que fez a virada no segundo tempo com os gols de Borges – artilheiro do campeonato com 15 – e Felipe Santos, sob muita chuva no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Com a 7ª vitória, o Santos subiu do 16º para o 13º lugar com 26 pontos, ultrapassando Bahia e Grêmio (24), que se enfrentam hoje, em Salvador, e o Ceará (26) no saldo de gols. O Santos marcou 28 e sofreu 32 – saldo negativo 4 – e o Ceará marcou 29 e sofreu 36 (saldo negativo 7). O Santos abrirá a 23ª rodada sábado, às 18 horas, na Vila Belmiro, com o Cruzeiro.
O Atletico Paranaense continua em penúltimo lugar (19º com 19 pontos), depois de empatar (2 a 2) com o Palmeiras, ontem à noite, na Arena da Baixada, em Curitiba. Os gols do primeiro tempo foram de cabeça: Henrique, zagueiro do Palmeiras, e Guerrón, atacante equatoriano, empatou. No segundo tempo, Fernandão fez 2 a 1 Palmeiras, e Marcinho, de pênalti, empatou.
O America Mineiro permanece em último lugar – 20º com 17 pontos -, com a 11ª derrota, que sofreu ontem (4 a 2) para o Internacional, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Todos os gols no primeiro tempo: Rodrigo, de cabeça, Leandro Damião, o argentino D’Alessandro, de pênalti, e Oscar, para o Inter, e André Dias e Kempes para o America, que chegou a estar perdendo por 3 a 0 e 4 a 1.
O Internacional, com 32 pontos, ultrapassou o Figueirense (30), que empatou (1 a 1) com o Atletico Goianiense, ontem à noite, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os gols foram no primeiro tempo: Wellington Ném para o Figueirense e Agenor, de cabeça, para o Atletico Goianiense (29 pontos), que trocou de lugar com o Cruzeiro, agora 12º com 28.

Nenhum comentário: