quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ricardo Gomes apresenta, doze dias depois de internação, as reações mais favoráveis, causando ainda mais otimismo nos médicos que o atendem. As visitas, restritas à família, estão liberadas, a partir de hoje, para todos os amigos, com tempo limitado.
Sócrates permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva de hospital em São Paulo. A mulher dele diz que ele piorou e, segundo os médicos, deverá precisar de transplante do fígado.
Alberto Bial analisa proposta para reorganizar o basquetebol do Vasco. Ele vibrou muito com a vitória de ontem do Brasil (73 a 71) sobre a Argentina, em Mar del Plata: “É justo reconhecer que um técnico argentino está mudando para melhor o nosso basquete”.
Messi, tão talentoso e brilhante, foi infeliz ao dizer: “Não vi Pelé jogar, mas isso não me faz falta”. Talvez não faça, Messi, porque você não viu. Se tivesse visto, poderia assimilar o que só Pelé fez como o melhor de todos os tempos. Sem comparação.
José Mourinho, técnico do Real Madrid, estranha declaração de Neymar de não ter interesse em jogar no Real. E ficou surpreso com a afirmação do atacante: “O Barcelona é o melhor time do mundo e eu poderia fazer dupla com o Messi”.
Neymar também deixou o técnico irritado, segundo revela o jornal esportivo As, ao dizer que deu força ao lateral Daniel Alves na decisão da Supercopa da Espanha, que o Barcelona ganhou do Real Madrid.
Tulio estreou ontem na Copa Rio e não fez gol no empate (1 a 1) do Bonsucesso com o Resende, no estádio da Portuguesa. Foi substituído por Rodrigo aos 21 minutos do segundo tempo. Dos 159 que assistiram, 69 pagaram ingresso.
Paulo Roscio, da Business Television, exibirá dia 19, às 20 horas, no Cine Odeon, na Cinelândia, o documentário Rádio Nacional, contando a história da maior emissora da America Latina.

Nenhum comentário: