quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hildo Nejar, representante da Confederação Sul-Americana de Futebol no Brasil, revelou ontem à noite, em São Januário, após os 8 a 3 do Vasco no Aurora, que o campeão da Copa Sul-Americana ganhará dois milhões de dólares. Ele disse também que o Santos, só por participar do Mundial de clubes, em dezembro, no Japão, ganhará cinco milhões de dólares.
Ganso, meio-campo do Santos, está voltando aos treinos com bola, após se recuperar do estiramento muscular que sofreu em setembro no início do amistoso Brasil x Gana, em Londres. A previsão do retorno dele ao time é no jogo da 33ª rodada, no outro final de semana, com o Vasco, na Vila Belmiro. O jogador reitera a vontade de jogar na Europa em 2012.
Kleiton Lima, técnico da seleção brasileira feminina de futebol, mesmo com suspeita de fratura da costela, devido ao acidente de carro, após freada brusca, dirige hoje a seleção na decisão da medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos com o Canadá.
Roberto Dinamite recebeu ex-companheiros de time para assistir de seu camarote o jogo de ontem à noite em São Januário: o goleiro Acácio, o meio-campo Geovani, o ponta-esquerda Silvinho e o lateral Gilberto. Todos felizes com a goleada de 8 a 3.
Juan, lateral-esquerdo do São Paulo, pediu ao árbitro colombiano Oscar Ruiz, que apitou o jogo de ontem à noite em Assunção, para fazer constar da súmula que foi chamado de macaco por torcedores do Libertad (Paraguai).
Walter Montillo, meio-campo argentino do Cruzeiro, emocionou-se com a faixa que os jogadores da Universidad (Chile) exibiram ontem à noite de apoio a seu filho Santino, operado do intestino. Ele jogou no time chileno e deixou muitos amigos.
Maurren Maggi, tricampeã pan-americana, com os 6m94, ontem, em Guadalajara, na final do salto em distância. Terminou o ano com a melhor marca e disse que disputará o próximo Pan no Canadá e os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio.
Lucimara Silvestre, depois de cumprir suspensão de dois anos por doping, ganhou ontem a medalha de ouro do heptatlo dos Jogos Pan-Americanos. Feliz, disse que a comemoração será a dois com o namorado, que é mexicano.
Marcelo Barros, tricolor, está apresentando novo conceito em transmissão esportiva na Rádio Furacão 2000 FM 107. Ele faz uma narração alegre e descontraída, saindo da mesmice em que o futebol no rádio se encontra estagnado há vários anos, com repetições que se tornaram insuportáveis.

Nenhum comentário: