sábado, 21 de janeiro de 2012

EM ANO DE ELEIÇÕES

Fico aqui rindo da histeria dos moribundos demo-tucanos.
Já que vocês gostam tanto de falar em corrupção, por um caso já leram a respeito da privataria tucana? Bom, acho que não leram, porque na imprensa golpista não deu uma linha... Qual vai ser a estratégia pra 2014? Ainda bem que a maioria não se deixa corremper pela imprensa-lixo de São Paulo.
Presidenta, eu desejo que você vença os lobos, os gaviões, as raposas. Eu desejo que você conquiste o espaço que drible e te dê a vitória no xadrez... mas prá isso acontecer o seu olhar técnico aliado a capacidade de 'engolir sapos' e se coligar com gente pública que não se importa com o público... terá de ser mordaz, sagaz, eficaz e bem mais astuto que das ditas raposas velhas.
Você vencerá?! Eu espero que sim, só não sei como ... para todos que estão insatisfeitos, eu como BRASILEIRO convido a TODOS a se mudarem do BRASIL... não esta feliz com a melhora do Brasil ... se mude para outro melhor .. e não precisa dar tchau, nem apagar as luzes.. há e por favor NÃO MANDEM NOTICIAS ...

Nenhum comentário: