quarta-feira, 21 de julho de 2010

BOTAFOGO COM NOVA DUPLA

Foto: Thiago Fernandes - Globoesporte.com
O argentino Herrera está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o Botafogo terá uma nova dupla de ataque: Caio e Jobson. É com eles que o time tentará quebrar quinta-feira, no jogo com o Palmeiras, em São Paulo, o jejum de seis jogos sem vitória: três empates e três derrotas. O retrospecto começa a incomodar os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes, que procuram, no entanto, encontrar a tranquilidade para que o time volte a vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O Botafogo, com 10 pontos, só está um ponto à frente do Atlético Mineiro (16º) e dos dois primeiros entre os quatro últimos colocados: Grêmio e Vasco.
A situação passa a preocupar ainda mais porque com a falta de rendimento satisfatório do time e a queda livre nos últimos jogos, o Botafogo terá pela frente, na sequência, o Palmeiras, fora do Rio, o Fluminense e o Vitória, na Bahia. O atacante Caio, um dos que decepcionaram no empate de domingo com o Guarani, está até recorrendo à nutricionista do clube para tentar melhorar o rendimento: “Fiz um bom campeonato carioca, mas reconheço que não estou bem agora no Brasileiro em que os times são bem mais fortes. Sou um jogador leve, sofro muita falta, nem todas marcadas pelos árbitros, e sei que preciso ganhar mais força. Já estou conversando com a Bete, a nossa nutricionista, para melhorar minha alimentação. Só não aceito que me chamem de cai cai porque isso eu não sou.”
Palmeiras x Botafogo, quinta-feira, no Pacaembu, será apitado por Alício Pena Júnior, da Federação Mineira e do quadro especial da CBF. Seus assistentes, também da Federação Mineira, serão Marcio Santiago e Helberth Andrade.

Nenhum comentário: