A ousadia vai dar lugar à cautela. Domingo, jogando em casa, o Botafogo precisava se expor mais para tentar ganhar do Guarani; amanhã, nem tanto, ao enfrentar o Palmeiras fora de casa. Por isso, Joel Santana decidiu ter um time mais cauteloso no Pacaembu e o Botafogo voltará ao 3-5-2, esperando com equilíbrio e inteligência surpreender o Palmeiras.
“Nós estamos precisando ganhar faz tempo e o Palmeiras está vindo de derrota fora de casa para o Avaí. É natural que voltando a ter o apoio de sua torcida no Pacaembu o time se lance mais. Vamos adotar cautela, sem arriscar tanto, mas isso não significa que jogaremos com medo. Com cautela, sim. Com medo, nunca” – disse Joel, que hoje ainda orienta um treino, antes da viagem para São Paulo.
O zagueiro Antonio Carlos cumpriu suspensão e reaparece amanhã, liderando a zaga com Fahel e Fabio Ferreira. Os alas Alessandro e Marcelo Cordeiro terão a cobertura de Leandro Guerreiro, Somália e Lúcio Flávio para avançarem em apoio ao ataque. Sem Herrera, suspenso, Jobson volta ao ataque com Caio, que espera ser mais feliz nas finalizações amanhã.
Maicosuel vive a expectativa de estrear domingo no jogo com o Fluminense. Os dirigentes ficaram de efetuar hoje o restante do pagamento ao Hoffenheim para que o clube alemão libere o atacante, concedendo logo a transferência.
Loco Abreu só se reapresentará segunda-feira, depois de ter integrado a seleção do Uruguai na Copa do Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário