sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ERA UMA VEZ . . .

Depois de nove vitórias e sete empates, o Flamengo perdeu feio a invencibilidade, goleado (4 a 1) pelo Atletico Goianiense, ontem à noite, no Engenhão. A torcida parecia prever o pior: só 7.649 pagaram ingresso e o público total foi de 10.278. Renda: R$ 203.440,00.
A quinta vitória do Atletico Goianiense, na estreia do técnico Hélio dos Anjos, estava garantida no primeiro tempo com os gols de Pituca aos 13 e Juninho aos 37, e foi ampliada com os gols de Anselmo – o melhor do jogo – aos 6 e Diogo Campos aos 36 minutos.
O gol do Flamengo, aos 38, foi de Jael, que entrou no intervalo no lugar do zagueiro Alex Silva, que não jogava há três meses e teve estreia desastrosa, falhando seguidamente, junto com Wellington, como dos piores do jogo.
1 a 0, Pituca. Falta cobrada por Tiaguinho, Pituca aproveitou a indecisão dos zagueiros e do goleiro Felipe, que saiu mal. 2 a 0, Juninho. Passe longo de Hernandes, entre os zagueiros, que falharam e Juninho entrou livre para marcar.
3 a 0, Anselmo. Após a cobrança de escanteio de Hernandes, Anselmo se antecipou aos zagueiros, que ficaram parados, para marcar. 4 a 0, Diogo Campos. Anselmo passou entre Leonardo Moura e Willians, dando o passe para o quarto gol dos goianos.
Jael, aos 38, após jogada de Júnior César, dos poucos que se salvaram no time, fez o gol do Flamengo. Na metade do segundo tempo, Diego Maurício entrou no lugar de Deivid e Fierro substituiu Aírton, uma das figuras apagadas da noite.
Foi a 2ª derrota do ano do Flamengo, outra vez no Engenhão, onde perdeu (2 a 1) para o Ceará, nas quartas de final da Copa do Brasil. A primeira derrota no Campeonato Brasileiro aconteceu depois de 9 vitórias e 7 empates.

Nenhum comentário: