sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TENHO EMPREGO POR MAIS 10 ANOS

A frase é de Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, que dirigirá pela 14ª vez no amistoso da segunda-feira 5 de setembro, no estádio de Wembley, em Londres, com a seleção de Gana, a melhor da África na Copa do Mundo 2010.
Mano Menezes disse mais: “Tenho emprego por mais 10 anos, ganhando relativamente bem. Não estou preocupado com os resultados dos jogos da seleção. Fui chamado pela CBF para um trabalho que visa à Copa de 2014. Se sair antes, não faz diferença alguma”.
O técnico não escondia a irritação, diante da iniciativa do Flamengo de querer reprogramar o jogo de 7 de setembro com o Corinthians: “A mim me parece que jogar pela seleção continua sendo muito importante. O Campeonato Brasileiro não será decidido em uma, duas ou três rodadas, muito menos por um, dois ou três jogadores, mas por um conjunto”.
Mano Menezes disse porque convocou Ronaldinho: “Não foi só pelo que ele está jogando, mas porque o vejo como um líder, jogador de muita qualidade técnica e experiência, capaz de passar muita coisa boa para os mais jovens, como está fazendo no Flamengo. O Ronaldinho é uma referência muito positiva e ainda terá utilidade por muito tempo. Ele é o líder definitivo da seleção”.
O treinador não quis entrar muito em detalhes sobre como pretende contornar na seleção o problema que houve entre os laterais Daniel Alves e Marcelo na decisão da Supercopa da Espanha: “Uma coisa é Barcelona x Real Madrid. Outra coisa, bem diferente, é a seleção. Vou conversar à parte com eles e não tenho dúvida de que o problema estará superado”.

Nenhum comentário: