Marcelo de Lima Henrique, da Federação do Rio, apitará domingo Vasco x Fluminense, às 18 horas, no Engenhão.
Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal, apitará amanhã Botafogo x Atletico Mineiro, às 18 horas, no Engenhão.
Francisco Carlos Nascimento, da Federação Alagoana, apitará domingo Internacional x Flamengo, às 16 horas, no Beira Rio.
Alejandro Sabella, técnico da Argentina, convocou os veteranos Riquelme e Verón para os jogos com o Brasil.
Falcão, atacante colombiano do FC Porto, vendido por 40 milhões de euros – R$90 milhões – ao Atletico de Madrid.
Nei Franco, técnico da seleção sub-20, vê o Brasil preparado para a decisão de amanhã com Portugal, em Bogotá, apesar da altitude de 2.600 metros da capital da Colômbia. A final do Mundial em que o Brasil tentará o quinto título será no estádio El Campin.
Edu, irmão de Zico, não concorda com a proposta do Iraque para que seja o técnico da seleção nas eliminatórias da Copa do Mundo. Ele quer que Zico seja o técnico e ele assistente, como aconteceu quando trabalharam em clubes e seleções.
Cuca está com a cabeça pedida no Atletico Mineiro.
Joel Santana balança no Cruzeiro.
Hélio dos Anjos, técnico do Atletico Goianiense, que estreou goleando o Flamengo (4 a 1, ontem à noite, no Engenhão), sem falsa modéstia: “Tive muita participação no resultado. O time assimilou muito bem o plano de jogo traçado por mim com toda clareza”.
Renê Simões, do Bahia, passou a ser o técnico que mais empatou (8 vezes) no atual campeonato, após o 1 a 1 de ontem à noite com o Palmeiras. Scolari e Luxemburgo empataram sete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário