terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MAIS DUAS SAÍDAS

O zagueiro Gustavo e o atacante Caio estão de saída do Botafogo. O destino de ambos é a Portuguesa, que está reforçando o time para o Campeonato Paulista – 21 de janeiro a 13 de maio – e para a volta à Série A do Campeonato Brasileiro – 20 de maio a 2 de dezembro -, depois de ter sido campeã da Série B em 2011.
Com a contratação de Brinner, que disputou a Série B de 2011 pelo Paraná Clube, e a permanência de Antonio Carlos e Fabio Ferreira, que em princípio serão os titulares, o Botafogo admitiu a cessão de Gustavo, que está acertando o contrato com a Portuguesa, por indicação do técnico Jorginho, ex-meio-campo do Fluminense.
O atacante Caio teve todas as oportunidades, com Joel Santana e Caio Júnior, mas não conseguiu se firmar. Além do rendimento técnico insuficiente, é um jogador que está sempre reclamando da reserva e considerando que pode ser titular, o que não prova nos jogos. O clube ainda procura um atacante que possa realmente resolver o problema.
Além dos três goleiros – Jeferson, Renan e Rafael -, Loco Abreu também não participou do treino de ontem pela manhã na Praia do Leme. Os goleiros treinaram no campo do CT João Saldanha e o atacante uruguaio ficou na academia do clube fazendo reforço muscular. Hoje será mais um dia de treinos pela manhã e à tarde.

Nenhum comentário: