terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MOTIVAÇÃO DO TÉCNICO

Osvaldo de Oliveira revela motivação especial por participar pela primeira vez do Campeonato Carioca: “É especial. Sempre acompanhei, desde os tempos de torcedor, mas agora estarei sentindo a emoção de perto, na beira do campo”.
O técnico levou o filho Guilherme, de cinco anos, ao treino de ontem. O garoto estava com uniforme do Botafogo, sem esquecer nem mesmo do detalhe das meias cinzas: “Ele leva jeito e o Barcelona já ofereceu cinco milhões de dólares” – brincou Osvaldo.
O único jogo-treino antes da estreia no Campeonato Carioca, dia 22 com o Resende, no Engenhão, será domingo, às 16 horas, com o Boavista, no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá, distrito de Saquarema.
O time tem a base definida: Jeferson, Lucas, Antonio Carlos, Fabio Ferreira e Marcio Azevedo; Marcelo Matos, Renato, Elkesson e Andrezinho; Maicosuel e Loco Abreu. O argentino Herrera foi tratar de assunto pessoal em Buenos Aires. Deve voltar hoje.
Os goleiros Jeferson, Renan e Rafael foram muito exigidos no treinamento de ontem pela manhã, no CT João Saldanha, na sede do clube, pelo treinador de goleiros Flávio Tênius.
Os dirigentes continuam empenhados em conseguir mais um lateral, de vez que o técnico só conta com Lucas e Marcio Azevedo. O argentino Rojas, da Universidad de Chile, custaria R$2 milhões, fora dos planos do clube.
A ideia de ter o zagueiro paulista Tanaka, naturalizado japonês, também está descartada porque ele ganha o equivalente a R$ 300 mil no Nagoya Grampus. O clube japonês também quer uma boa compensação para liberá-lo.

Nenhum comentário: