“Durou pouco mais de quinze dias a aventura brasileira do americano de origem indiana Ravi Singh,fundador da ElectionMall Technologies, sediada em Washington e especializada em campanhas eleitorais pela internet. Ontem, Ravi retornou para os EUA. Seu contrato acabou e, evidentemente, não foi renovado porque sua estratégia não fez o menor sucesso.”
Mas não podia fazer, né? zé (trólóló) Serra não precisa de um guru, nem indio nem indiano, o indiano deve ter levado uma boa grana, mas nem mesmo um gênio poderia fazer por ele qualquer coisa em matéria de comunicação que a grande mídia já não fizesse.
O zé (pedagio) Serra não depende de um golpe de mágica, depende de um golpe da mídia, num dá pra levar a sério uma direita que contrata um “guru indiano” pra fazer candidatura subir? nada contra os gurus, muito menos contra os indianos… mas não haveria nesse enorme país continental um marqueteiro mais barato e mais eficiente? Importaram um picareta pra lá de Mahakesh e contavam que, com isso, teriam sucesso?
Essa direita tá ficando muito burrinha…óbto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário