sábado, 18 de dezembro de 2010

A FESTA DE AMANHÃ DO BOTAFOGO

 
Em mais uma boa jogada de marketing, o Botafogo promoverá amanhã, dia 19, a festa no Boteco 95, instalado no setor Norte do Engenhão, para comemorar os 15 anos da conquista do Campeonato Brasileiro de 1995.

Os sócios pagarão R$ 60 e os que não sejam sócio R$ 70, com direito à camisa comemorativa, que poderá ser autografada por alguns dos campeões. O artilheiro Tulio, o zagueiro Gotardo e o atacante Donizete confirmaram presença. A festa começará ao meio-dia.
O Botafogo confirmou o acerto com o Atlético Paranaense para ter o lateral-esquerdo Marcio Azevedo, 24 anos, na campanha do ano que vem. O jogador estará no Rio segunda-feira para fazer exames médicos e assinar o contrato.
Com o calendário recheado em 2011, o Engenhão deverá ser palco de 120 jogos, a começar pela estreia do Botafogo no Campeonato Carioca, dia 19 de janeiro, com o Duque de Caxias. As outras competições serão a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana, a Copa Libertadores da America e o Campeonato Brasileiro, de 21 de maio a 4 de dezembro, com jogos do Botafogo, Fluminense e Flamengo.
O Botafogo não desistiu do meio-campo Everton, pretendido pelo Fluminense e Flamengo. A postura do clube não é agressiva e os dirigentes consideram que ainda podem ser bem-sucedidos. O ex-jogador do Flamengo Toró, que Joel Santana tanto gostaria de ter no elenco, acertou ontem com o Atlético Mineiro e assinará contrato por um ano.

Nenhum comentário: