sábado, 18 de dezembro de 2010

O Presidente Lula merece de todos nós brasileiros o maior respeito pela a forma como tem conduzido a gestão voltada para o atendimento das necessidades de todos do empresáriado, do banqueiro, do agricultor e especialmente dos menos favorecidos aqueles que vivem abaixo da linha da pobreza. Não há nada que se possa comparar do desgoverno, digo governo FHC com o Governo de Lula, basta ver os índices e o tamanho da crise que o País ficou no fim dos 8 anos de FHC.
FHC, não poderia ter feito o que o Lula faz, porque o FHC não construiu nada para o país e muito menos para o povo.
O que ele fez junto do zé (bolinha de papel) Serra, foi enriquecer a custa das privatizações.
Ahhh, se a Dilma mandar abrir as caixas das privatizações.
Outra coisa não sei por que tem gente, com tanta raiva de LULA, corupção vai existir sempre no Brasil, basta olhar o sindico do seu prédio, e assim por diante, esse presidente foi o melhor, que tivemos, que os críticos engula isto.
Cada pessoa tem sua personalidade, cada individuo um caráter, assim como cada político tem sua trajetória e por via de consequência deverá manter uma certa coerência de atitudes. FHC, Lula e Itamar são diferentes. Dilma e zé (pedagio) Serra também. Sarney e JK como os demais apresentaram diferentes formas de comunicação. Não é bom que se estabeleça um padrão, porque cada um agirá com sua própria independência e autonomia comportamental.
É bom que se faça um paradigma, mas não engessa.

Nenhum comentário: