sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

BOTAFOGO TERÁ QUE “ENGOLIR” JOBSON

O Botafogo terá que “engolir” Jobson. O anunciado interesse de outros clubes pelo atacante, não passa de especulação desta fase de poucas notícias. Não houve proposta e o Botafogo, ao que tudo indica, terá mesmo que aturar o jogador em 2011. Ou, pelo menos, iniciar a temporada com ele, tendo que saber continuar administrando os problemas extracampo que ele tanto criou este ano.
Leandro Guerreiro continuará no Botafogo. O interesse do Cruzeiro, manifestado oficialmente ontem pelo gerente de futebol Valdir Barbosa, não será suficiente para mudar o pensamento do jogador. Além de ter contrato até o final de 2011, Leandro Guerreiro já disse que se sente bem e que não pensa em sair, o que vem ao encontro do pensamento do clube.
André Silva, vice-presidente de futebol, disse que jogadores como Jeferson, Leandro Guerreiro, Loco Abreu, Herrera e vários outros vão continuar. Ele está tentando manter o zagueiro Antonio Carlos e o lateral Marcelo Cordeiro.
Marcio Azevedo, lateral-esquerdo do Atlético Paranaense, disse que só está esperando o acerto entre os clubes porque já definiu a situação com o Botafogo: “Tenho muita vontade de jogar num grande time do Rio e o Botafogo é o ideal.”

Nenhum comentário: