quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DUPLA DE ANSIOSOS SOB CONTROLE

O atacante Maicosuel e o zagueiro Fabio Ferreira, muito bem-sucedidos na cirurgia, não escondem a ansiedade pela volta ao time do Botafogo. Só que estão sob controle do médico Luis Fernando Medeiros, que ontem pediu que se retirassem do campo onde batiam bola.
Fabio Ferreira viu Maicosuel fazendo embaixadas no Centro de Treinamento João Saldanha, em General Severiano, e achou que também podia. Foi quando o médico, que os surpreendeu, não perdeu a chance de repreendê-los:
“ É compreensível que estejam ansiosos para reaparecer, só que por enquanto ainda não podem. A recuperação está sendo muito boa. O Fabio até que se mostra um pouco mais moderado, mas o Maicosuel é o chamado fominha.”
O apoiador Marcelo Matos e o zagueiro Antonio Carlos disseram ontem que a volta de Ronaldinho vai valorizar o futebol brasileiro e dar um toque especial no Campeonato Carioca: “É um jogador diferenciado e terá peso especial principalmente nos clássicos.”
Marcelo Matos sentiu dores na coxa no final do treino e disse que “isso é normal no reinício das atividades após as férias”. Enquanto os jogadores treinavam na Praia do Leme, Loco Abreu ficou em trabalho de musculação na academia do CT do clube.
O zagueiro Leandro Guerreiro continua nos planos do Cruzeiro, por indicação de Cuca, que o dirigiu no Botafogo. O vice-presidente André Silva disse que a negociação pode ser feita, desde que o Botafogo seja bem recompensado. Com o que recebesse pela cessão, o Botafogo tentaria o  zagueiro uruguaio Arévalos, do Monterrey (México).
O Botafogo empatou (2 a 2) com o Paulínia e ficou praticamente sem chance de se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo de juniores. O time foi melhor no jogo de ontem e,embora estivesse sempre à frente do placar, acabou cedendo o empate no final. Os gols foram de Cidinho e Leonardo.

Nenhum comentário: