sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O CHORO DO OUTRO GUERREIRO


BLOG DO DENI MENEZES - O repórter de oito Copas do Mundo.

LEANDRO GUERREIRO chora na despedida do Botafogo, ao lado da filha Manuela.
Leandro Guerreiro se despediu ontem do Botafogo e se apresenta hoje no Cruzeiro. Ele também não c onteve emoção e lágrimas.
”Saio porque é bom financeiramente para mim e para o Botafogo também. Vou trabalhar num clube tão grande e de tanta torcida quanto o Botafogo. Sou grato ao Cuca - técnico do Cruzeiro -, que me lançou e espero ser muito feliz.”
”Não tenho a vida definida. Se tivesse, sinceramente, não sairia. Ainda preciso correr muito para assegurar o futuro da minha família, uma das coisas que mais me preocupam na vida.”
”Quando o Campeonato Brasileiro vier, sinceramente não sei como vai ser quando tiver que enfrentar o Botafogo.”
”Joguei com infiltração no pé contra o Internacional no jogo em que fui vaiado pelos torcedores do Botafogo. Foram as primeiras vaias que recebi em toda a minha carreira. Confesso que fiquei muito magoado.”
”Espero um dia voltar ao Botafogo, não como jogador porque não terei mais idade para isso, mas como supervisor, gerente ou até mesmo dirigente. Com certeza, quando encerrar a carreira, voltarei a morar no Rio.”

Nenhum comentário: