Jorge Vieira, presidente da Associação Brasileira de Treinadores de Futebol, comemora hoje com a esposa Milza o aniversário do filho querido Jorge Vieira Jr, superfeliz com o presente que ganhou do time de guerreiros do Fluminense.
Julieta Reggi, professora de espanhol, e Maximiliano Cavalcanti, professor de inglês, que dão aulas para os árbitros da Federação do Rio, participaram do sorteio de ontem dos jogos de amanhã e domingo da Taça Rio.
Felipe Gomes da Silva apitará Fluminense x Vasco. João Batista Arruda será o árbitro de Resende x Macaé. Rodrigo Carvalhaes Miranda vai dirigir America x Duque de Caxias. Wagner Magalhães será o árbitro de Cabofriense x Americano.
Luis Antonio Silva Santos será o árbitro de Bangu x Volta Redonda. O nível das arbitragens do Campeonato Carioca é bom em técnica e disciplina.
Paulo Roberto Andel convida para o lançamento do livro “Do Inferno ao Céu”, a história de um time de guerreiros, segunda-feira, às 19 horas, no Paço Imperial, na Praça 15. Alguns jogadores do Fluminense deverão comparecer para autografar.
Marcelo Buarque, ex-Macaé, é o novo técnico do São Cristóvão, que abre amanhã o returno do Campeonato Carioca da Série B, às 15h30m, no estádio da Rua Figueira de Melo, com o Esporte Clube São João da Barra.
Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta que recusou o convite do Fluminense, perdeu (2 a 1) ontem à noite, em Campinas, para o Ituano, em jogo do Campeonato Paulista.
Rogerio Ceni quer completar domingo o gol 100 com a camisa do São Paulo, que há quatro anos não ganha do Corinthians.
Adriano será anunciado hoje pelo Corinthians. Em recuperação de cirurgia no ombro, ele promete se empenhar para estrear na fase final do Campeonato Paulista.
Lucio, capitão da seleção na Copa do Mundo de 2010, será titular no amistoso de domingo, em Londres, com a Escócia.
Lucio, capitão da seleção na Copa do Mundo de 2010, será titular no amistoso de domingo, em Londres, com a Escócia.
Michel Platini, craque francês dos anos 70/80, recém reeleito presidente da União Europeia de Futebol, será candidato à presidência da Fifa em 2015. Conta com o apoio do atual presidente Joseph Blatter, que só quer cumprir mais um mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário