sexta-feira, 25 de março de 2011

A novidade de amanhã da abertura da quinta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca estará fora de campo. É o técnico Caio Júnior, que chegará hoje à noite ao Rio e amanhã seguirá pela manhã para Macaé, onde será apresentado aos jogadores do Botafogo antes do almoço. Ele assistirá ao jogo de uma cabine, ao lado do presidente Maurício Assumpção e do vice-presidente André Silva.
Mesmo que a equipe não esteja completa, o novo técnico poderá observar pelo menos oito jogadores que vão iniciar o jogo e que fazem parte do grupo principal que ele começará a treinar segunda-feira para então fazer sua estreia, quarta-feira, em Curitiba, na Copa do Brasil. O jogo será com o Paraná Clube, último time em que jogou e o primeiro que dirigiu, o que mexe com o emocional do técnico.
Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Botafogo eliminará o jogo de volta, dia 6 de abril no Rio, e jogará na fase seguinte com o vencedor de Avaí x Ipatinga, que empataram (1 a 1) no primeiro jogo. Em sua estreia, o treinador só não poderá contar com Loco Abreu e Arévalo, que estão com a seleção uruguaia. O goleiro Jeferson estará no Rio segunda-feira, após o jogo de domingo da seleção.

Nenhum comentário: