quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nada melhor do que uma goleada para esquecer de tudo o que acontece por baixo dos panos em clube que não condiz com o tamanho da torcida que tem.
Para se ter inveja de algo, é necessário que esse “algo” exista, e sinceramente, o Corinthians não tem o que apresentar de si mesmo que valha a pena se invejar, por isso, o exemplo de Freud é melhor aplicado se você considerar que a mulher da história é o próprio Corinthians.
Quem teria inveja de um time que só consegue aplicar goleada quando o adversário está extremamente prejudicado por convocações sem propósito (ou alguém acha que o Mano vai colocar o Lucas-SPFC pra jogar se não for por necessidade extrema), desfalcado (Casemiro, Juan, Rodrigo Souto e Rodolfo), com expulsões questionáveis e com o desgaste superior em função de uma série mais desgastante de jogos.
O fato é que todo corintiano queria ver algo acontecer para apagar o 100º gol do RC, porém, o que é mais difícil? perder de 5 ou tomar o 100º do goleiro do time rival? se você tiver dúvida, veja quantas publicações no mundo registraram tais acontecimentos.
Quem diria, de promotor para defensor, de um dia pro outro. É meu amigo, parabéns, você agora só é mais um entre os torcedores corinthianos a gritar: “aqui tem um bando de loucos
Viva ao Corinthians!
Viva à imprensa omissa!
Viva à corrupção no Brasil!
Viva ao desvio de recursos públicos!
Viva a todos os que enriquecem os bolsos e empobrecem um patrimônio cultural brasileiro chamado futebol!
Nesse quesito, o Corinthians não é o único, tenha certeza, existem outros times que não fazem jus à torcida que têm.

Nenhum comentário: