terça-feira, 2 de agosto de 2011

Credenciados pelas vitórias do final de semana em que ganharam todos os jogos, o que antes só havia acontecido em uma rodada, os times cariocas aumentaram a motivação para amanhã e quinta-feira.
O Flamengo quer continuar na cola do líder Corinthians, principal favorito da rodada, no jogo dos extremos com o lanterna America, segundo mineiro a mudar de técnico, pela terceira vez, no atual campeonato.
O Botafogo precisa da terceira vitória seguida para não perder a distância do grupo dos quatro melhores, o chamado G4, mas sabe que não terá vida fácil no jogo de amanhã, pelo fator campo, de vez que o Figueirense está em queda livre.
O Vasco, em plena ascensão, tem motivo especial para acreditar que o time pode subir ainda mais. Afinal, o Vasco fará cinco dos seis jogos restantes do turno no Rio, dos quais dois em São Januário, o de amanhã com o Santos e com o Palmeiras.
O Fluminense, único a jogar quinta-feira, vive uma expectativa bem diferente na rodada. Se ganhar do Internacional, só pode subir uma posição. Se perder, pode cair até quatro posições, dependendo dos resultados do Cruzeiro, Ceará, Coritiba e Figueirense.

Nenhum comentário: