quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NOITE CATARINENSE - O Avaí obteve a terceira vitória – segunda consecutiva e primeira fora de casa -, ontem à noite, impondo-se (3 a 0) com categoria ao Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. William, aos 18, fez o gol do primeiro tempo. O segundo gol foi de Rafael Coelho aos 35 e Cleverson, de fora da área, marcou o terceiro aos 48 minutos. O goleiro Diego, ex-Flamengo, evitou placar mais amplo com grandes defesas nos dois tempos. O Ceará joga domingo com o Santos na Vila Belmiro.
O Avaí presta homenagem às cidades do estado em todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Ontem foi a vez de Nova Trento, o segundo maior ponto turistico religioso do país, com a imagem de Santa Paulina, padroeira do clube, estampada na camisa do goleiro Felipe. O Avaí está igual ao Grêmio, com 13 pontos e 3 vitórias, mas não sai da zona de rebaixamento porque o Grêmio tem vantagem no saldo de gols. O Avaí joga domingo, em Florianópolis, com o São Paulo.
Na zona de rebaixamento: 17º Avaí, 13 pontos. 18º Santos, 11 pontos. 19º Atletico Paranaense, 8 pontos. 20º America Mineiro, 8 pontos.

Nenhum comentário: