terça-feira, 2 de agosto de 2011

Givanildo, ex-meio-campo, que já passou por diversos times, especialmente do Norte e Nordeste, está de volta ao America Mineiro, que dirigiu nos títulos de campeão brasileiro das Séries B em 97 e C em 2009. Amanhã, ele apenas observa o time no jogo com o Corinthians. O ex-goleiro Milagres, do Flamengo, treinador dos juniores, é quem vai dirigir.
Antonio Lopes pediu ontem para sair, depois de duas derrotas e dois empates. Marcus Salum aceitou e elogiou o técnico: “Embora tenha convivido pouco conosco, confirmou ser um profissional competente e decente” – disse o presidente do America Mineiro, último colocado do Campeonato Brasileiro com oito pontos.
Paulo Campos aceitou o desafio e vai dirigir o Duque de Caxias – único time do Rio de Janeiro na Série B do Campeonato Brasileiro -, último colocado com quatro pontos e único que ainda não ganhou em 14 rodadas: 10 derrotas e quatro empates. Ele foi o técnico do Resende no Campeonato Carioca: 7º com 21 pontos.
Sandro Meira Ricci, árbitro do Distrito Federal que apitou Palmeiras 3 x 2 Atletico Mineiro, sábado, em São Paulo, expulsou Luis Felipe Scolari da área técnica e relatou na súmula as ofensas do técnico, que incitou o jogo violento: “Podem chegar o pau; eles não dão nada”. Scolari deve ser punido com rigor pelo Superior Tribunal.
Fernando, ex-zagueiro do Flamengo, que estava no Vasco, acertou com o Americana, de São Paulo, para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B.
Paulo Cesar Oliveira, da Federação Paulista e da Fifa, apitará amanhã Cruzeiro x Flamengo.
Heber Roberto Lopes, da Federação Paranaense e da Fifa, será o árbitro de Vasco x Santos.
Wagner Reway, da Federação do Mato Grosso, apitará amanhã Figueirense x Botafogo.
Nielson Nogueira Dias, da Federação Pernambucana, apitará quinta-feira Fluminense x Internacional.
Joel Santana, depois da segunda derrota consecutiva, está sendo questionado por parte da torcida do Cruzeiro

Nenhum comentário: