quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dezessete gols nos sete jogos que abriram ontem à noite a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, agora com 350 gols em 134 jogos, média de 2.61 gols por jogo.
Flamengo
Vasco venceram pela oitava vez. O Flamengo se mantém como único invicto, a um ponto do líder Corinthians. O Vasco chegou ao terceiro lugar, que só deixará se o São Paulo vencer hoje o Bahia, mas não sairá do G4 porque tem um ponto à frente do Palmeiras (26).
O Botafogo sofreu a quarta derrota, no quarto jogo em que não fez gol, e não saiu do sexto lugar, que pode perder hoje se o Internacional ganhar do Fluminense porque será superado nos gols, segundo quesito de desempate.
O Corinthians voltou a vencer depois de duas derrotas consecutivas – 1 a 0 para o Cruzeiro e 3 a 2 para o Avaí – e manteve a liderança isolada com 31 pontos, mesmo com menos um jogo, que disputará na próxima quarta-feira 10 com o Santos, na Vila Belmiro.
Jorge Henrique marcou aos 28 segundos o gol mais rápido do atual Campeonato Brasileiro, depois de 22 toques de bola do time na saída do jogo de ontem à noite no estádio municipal do Pacaembu, em São Paulo. Renda: R$883.660,00. Pagantes: 27.884. Presentes: 29.512.
O America empatou aos 14 minutos com o gol de Kempes. O goleiro Renan saiu mal e se chocou com o zagueiro Leandro Castán. Na sobra, Kempes aproveitou o gol vazio para empatar. Com 8 pontos, o America permanece em último: 1 vitória, 5 empates, 8 derrotas, 13 gols marcados, 28 gols sofridos (2ª pior defesa; a mais vazada é a do Avai, 29).
O gol da 10ª vitória do líder Corinthians foi do meio-campo Paulinho, aos 21 minutos, aproveitando a bola que bateu na barreira depois da cobrança de falta de Willian. Nos minutos finais, Emerson perdeu a chance do terceiro gol. Domingo, o Corinthians visitará o Atletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba.
O America foi dirigido pelo ex-goleiro Milagres, treinador dos juniores. O ex-meio-campo Givanildo assistiu e assume hoje para preparar o time, que domingo receberá o Fluminense, no estádio de Ipatinga. O America só conseguiu uma vitória (2 a 1) sobre o Bahia, na estreia do campeonato, dia 22 de maio, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário: