segunda-feira, 15 de agosto de 2011

REAL MADRID E BARCELONA EMPATAM

No primeiro jogo da decisão da Supercopa da Espanha, Real Madrid e Barcelona empataram (2 a 2), diante de 82 mil espectadores, ontem, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.
Depois de sofrer o gol do alemão Ozil, o Barcelona reagiu e foi para o intervalo ganhando (2 a 1) com os gols de David Villa e Lionel Messi. No segundo tempo, Xabi Alonso marcou o segundo gol do Real Madrid, que reclamou muito da arbitragem.
O Barcelona promoveu a estreia do atacante chileno Alexis Sanchez, comprado por 40 milhões de euros, e hoje apresenta outro reforço: o meia Cesc Fábregas, comprado do Arsenal, que usará a camisa 4, que foi do zagueiro Guardiola, atual técnico do time.
O Real Madrid manteve Kaká no banco de reservas. O jogador começa a dar sinal de desconforto pela suplência, embora seja muito bem tratado pelo técnico português José Mourinho e pela direção do clube. Fala-se na volta dele ao futebol italiano.
Barcelona Real Madrid farão o segundo jogo, quarta-feira, no Camp Nou, em Barcelona, também com a lotação de 90 mil lugares esgotada. O Barcelona é tricampeão nacional e o Real Madrid ganhou a Copa do Rei. Por isso, decidem a Supercopa da Espanha.

Nenhum comentário: