O Botafogo ficou sem mais uma boa referência para o jogo de amanhã em Porto Alegre com o Internacional: Loco Abreu, com torção do joelho, também não jogará sábado, no Engenhão, com o Atletico Mineiro, no novo horário das 18 horas.
Alex, revelado nas divisões de base, entrou muito bem e marcou dois gols nos 4 a 2 sobre o America Mineiro, vai substituir Loco Abreu com toda a confiança de Caio Júnior: “É o melhor finalizador que temos no nosso grupo” – enfatiza o técnico.
Felipe Menezes disputou o jogo inteiro sábado e será mantido no meio-campo, com a suspensão de Elkeson, advertido com o terceiro cartão amarelo. O time está definido: Jeferson, Lucas Zen, Antonio Carlos, Fabio Ferreira e Cortês; Marcelo Matos, Renato, Maicosuel e Felipe Menezes; Herrera e Alex.
O goleiro Jeferson destaca que “o principal objetivo é manter o Botafogo entre os primeiros, a fim de terminar o turno no G4 e continuar brigando não só pela vaga na Copa Libertadores, mas também pelo título”.
Kleber, artilheiro do Palmeiras, no Botafogo. Marcelo Matos, meio-campo do Botafogo, no Palmeiras. Foi o papo que rolou num dos camarotes do Engenhão, sábado, durante a vitória (4 a 2) sobre o America Mineiro. O troca-troca seria no início de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário