quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Inteligência, sabedoria e sensibilidade não se adquire na academia. Diploma universitário não é garantia de talento e competência.
Se Zé (pedagio) Serra dedicar os próximos anos de ostracismo a ler Gilberto Freyre, Câmara Cascudo, Darcy Ribeiro e Sérgio Buarque de Holanda - com humildade de quem sabe pouco, sem a arrogância de dono da verdade que lhe é habitual - talvez ele aprenda um pouquinho sobre Brasil (saber que Lula adquiriu ralando) e se habilite a, pelo menos, fazer oposição decente, propositiva.
Pelo que leio aqui das aves agoroentas eles estão desorientados, deprimidos só porque o candidato deles não merece consideração eles tentam desconciderar os outros.
Para inicio de conversa o FHC foi dez vez pior que o Lula. O povo ou polvo não lê, não escreve, ... porém tem bom discernimento sabe o que é bom, Lula/Dilma neles. Acho melhor os caras tomarem um diazepam ou quem sabe haldol e esquecer a realidade deles.
O  zé (trólóló) Serra é uma ameaça para Paz. Não tem perfil para chefe de estado, ele se acha o mais inteligente, o mais preparado, sai atirando em tudo quando recebe uma crítica. Não é atoa que o comando de seu próprio partido anda se queixando, o Aécio fungindo e o FHC também, isso se chama arrogância. Imagina se não tivesse todo o PiG do seu lado, para divulgar os dossiês fabricados por ele e seus arapongas (dizem por ai que ele tem mais de 300, e entrou em desespero quando não encontrou nada contra a Dilma). Com todos os arapongas (do seu Ministérios da Saúde), como Itagiba, Onézimo e todos os jornalistas do PiG é meio difícil. O desepero já  tomou conta do zé (pedagio) Serra, de tal maneira, que já contratou a Folha, Veja e OGlobo para viajar até para a Bulgária, Porto Alegre etc. É bem possivel que algum araponga dele esteja infiltrado nos sigilos de Porto Alegre.

Nenhum comentário: