Embora o Atletico não tenha escalado o time completo no empate (1 a 1) de ontem à noite com o Palmeiras, nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Botafogo fez uma análise de jogadores-chave do adversário de sábado em Sete Lagoas. Entre eles, Neto Berola e Obina, que voltou a fazer gol, ainda que de pênalti, pois representam um perigo constante para a defesa. O técnico Joel Santana disse que a atenção da marcação da defesa será redobrada.
O único problema que ainda preocupa o Botafogo para sábado é o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro. Ele continua poupado dos treinos porque ainda se queixa de dores na coxa, que sentiu no final do jogo do último sábado com o Vitória em que fez o gol de falta que interrompeu a longa série de nove jogos sem vitória. O atacante Loco Abreu terá condições de jogo e o treinador deve decidir hoje quem atuará ao lado dele.
O Botafogo – sexto colocado com 48 pontos – se vencer o Atletico Mineiro poderá subir até duas posições, dependendo dos resultados do Internacional e do Santos, que têm a mesma pontuação. Mas também poderá cair duas posições se perder, desde que o Grêmio ganhe hoje do Fluminense e o Atletico Paranaense vença o São Paulo, sábado, no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário