terça-feira, 26 de outubro de 2010

OS OITO REAIS CANDIDATOS

Os números mostram com clareza que os oito primeiros são os reais candidatos ao título de campeão brasileiro de 2010, faltando vinte e um pontos para serem disputados. A distância de sete pontos que separa líder e vice-líder, ambos com 54, do sétimo e do oitavo, ambos com 47, pode muito bem ser encurtada. Tudo vai depender, claro, do desempenho que tiverem nas sete rodadas finais, sem que se possa nem mesmo admitir algum favoritismo aos que terão jogos mais fáceis, principalmente em casa. O Santos foi o que mais perdeu a chance de se aproximar neste final de semana com a derrota surpreendente, em casa, para o lanterna Grêmio Prudente.
Os sete jogos que restam para os oito.
Fluminense - em casa: Grêmio, Vasco, Goiás e Guarani (última rodada). Fora: Internacional, São Paulo e Palmeiras.
Cruzeiro - em casa: São Paulo, Vasco e Palmeiras (última rodada). Fora: Grêmio Prudente, Vitória, Corinthians e Flamengo.
Corinthians - em casa: Avaí, Cruzeiro e Vasco. Fora: Flamengo, São Paulo, Vitória e Goiás (última rodada).
Santos - em casa: Vitória, Grêmio e Flamengo (última rodada). Fora: Internacional, Atletico Mineiro, Goiás e Avaí.
Internacional - em casa: Santos, Fluminense, Avaí e Vitória. Fora: Atletico Goianiense, Botafogo e Grêmio Prudente (última rodada).
Botafogo - em casa: Atletico Goianiense, Internacional e Grêmio Prudente. Fora: Atletico Mineiro, Ceará, Avaí e Grêmio (última rodada).
Atletico Paranaense - em casa: Palmeiras, Grêmio Prudente e Avaí (última rodada). Fora: São Paulo, Flamengo, Grêmio e Ceará.
Grêmio - em casa: Ceará, Atletico Paranaense e Botafogo (última rodada). Fora: Fluminense, Goiás, Santos e Guarani.

Nenhum comentário: