quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CORRUPÇÃO DOS TUCANOS

Dizer o quê ? Repetir as desconfianças dos eleitores sobre as privatarias das empresas nacionais que foram vendidas abaixo dos seus reais valores? ? Voltar ao passado, não vale apenas, por isso cabe a nós eleitores evitar que o zé (trólóló) Serra ganhe a eleição e traga de volta para dentro do governo os negociadores do patrimonio nacional.
Quando o zé (pedagio) Serra quis enlamear a candidatura Dilma com denúncias infundadas das quebras dos sigilos fiscais, coisas já do conhecimento dos tucanos desde 2009 crimes prepertrados pelos próprios e tentou colar nos petistas houve para muitos não envolvidos em politica um alerta, principalmente, quando os nomes apontados: Eduardo Jorge, Marin Preciado, Ricardo Sergio, Mendonça de Barros,Veronica Serra e seu companheiro.
As ligações começam a tomar curso: a) A turma vinculada às privatizações (Teles,Vale); b) Revisão emprestimo BB; c) Compra da casa de Serra pela filha e doada a êle (Alto de Pinheiros); d) Caso Cayman; e) disponibilização dados clientes bancários para empresa da Veronica Serra e a Veronica Dantas. A luz já estava acesa faltavam as provas, eis que apareceram, cabe agora a campanha da Dilma saber usar com sabedoria mostrando aos eleitores que é José Serra, deve também buscar mais informações sobre o encontro da Foz do Iguaçu para trazer ao próximo debate na Globo.
Vamos ver se sai alguma coisa, por que a impressão que se tem é a de uma conspiração do silencio, para abafar qualquer envolvimento dos tucanos com operações de propina.

Nenhum comentário: