quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SOB ATAQUE INTERNACIONAL

"Não é à toa que o WikiLeaks  está sob ataque.  É algo novo, com o qual os poderes não sabem lidar. Enquanto escrevo essas linhas o fundador Julian  Assange está preso, sem contato com seus colegas. Todos os que estão escrevendo para o site, como eu, têm que lidar com links que quebram, endereços que saem do ar, grampos e  ataques hackers de todo tipo. O dinheiro foi congelado"  (Natalia Viana, colaboradora do WikiLeaks, em blog na Carta Capital;  Leia mais; 08-12) 
 INTERESSE PÚBLICO.Haverá controle de conteúdo? Não. Haverá regulação de conteúdo? É óbvio que terá. Alguém tem de acompanhar se a cota de produção nacional está sendo cumprida, por exemplo, ou se os programas para crianças são violentos "(ministro Franklin Martins, sobre o projeto de regulação da mídia que deixará pronto ao governo Dilma; Globo 08-12).
BARRAGEM  ANTI-ORTODOXIA. O investimento em infraestrutura crescerá 10% ao ano entre 2011 e 2014, somando R$ 378 bilhões no período. Acrescentando os investimentos em perspectiva em edificações e na indústria, sobretudo na de petróleo, o total chega a R$ 1,59 trilhão. (Luciano Coutinho, do BNDES; Estadão, 08-12). (Carta Maior; Quarta-feira; 08/12/2010)

Nenhum comentário: