quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Subitamente a   democracia   se tornou relativa. Desde a pátria da  "liberdade" guardiã  da  estátua símbolo do que deveria ser o bem maior até   seus cúmplices,nações seviçais sempre   disponíveis  a executar   trabalhos subalternos. Suécia  surpreende: ter relações sexuais  com mais de um parceiro na mesma semana é crime! Estupro é  não usar  camisinha  na relação. Daí, a ordem internacional de captura. Imagino, que a Interpol não faça outra coisa, pelo mundo afora.
Tudo por conta   de um site com nome  de  urso panda. Até o momento, não se  conheceu   nehum outro  responsável punido, perseguido ou pedido  pela policia internacional.
E  os  zelosos órgãos, sem duplo sentido, da mídia? Mudos, fazendo cara de paisagem, lamentando  a  cruel censura  no Estadão! Lula não deixou  por menos, e saiu em defesa da liberdade  de informar. Criticando o silêncio inocente  das SIP, ANJ, ABERT, OAB e do PiG, claro. 
A lógica é a seguinte: se não  surgir  documentos  contendo informações desabonadoras ou comprometedoras  contra o governo Lula, Wiki-Lik mergulhará  no  esquecimento  oportuno.
Lembre que  a razões   do  Itamaraty  e de Lula  com o episódio  hondurenho, confirmadas pelo  Departamento de Estado  americano, foram  providencialmente reduzidas  em espaço,fonte e retranca.

Nenhum comentário: