terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ABERTO 24 HORAS

'Aí, colega, apara a franjinha e pica atrás, por favor'.                             Corto cabelo e pinto.

Taí a sugestão do 'Meia' para a cabeleireira do 'BBB 11' abrir o próprio negócio, se ela for eliminada no paredão de hoje, que tem ainda Lucival e Janaína
A torcida pela carioca Ariadna no Big Brother Brasil 11 está forte e inclui até artistas, como a atriz Fernanda Paes Leme, que lidera uma corrente no Twitter pela permanência da moça na casa. Na enquete feita no site do MEIA HORA, a sister é diva e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, com 33% dos votos. Lucival e Janaina têm 47% e 19%, respectivamente. Desta forma, o baiano deixaria o programa. Mas, se houver uma reviravolta, nós damos a dica para transexual ganhar dindim. Um bom negócio é abrir o salão de beleza ‘Ariadna´s Coiffeur'. Assim, a cabeleireira chega bem perto do sonho que realizaria caso ganhasse a bolada do reality: ser dona de uma clínica de estética.
Irmã de Ariadna, Flávia Arantes acredita que a morena está sendo vítima de preconceito. "O fato dela ter falado que fez programa pode ter atrapalhado, mas ela também está muito quieta, e isso piora a situação", afirmou.
Amiga de Lucival, o outro emparedado, Janeth Matos acha que não há rejeição do público pelo fato de ele ser gay. "As pessoas hoje compreendem mais", afirma a jovem, que comandará a torcida do jornalista na Bahia, enquanto seu namorado, o arquiteto Alex Galleti, vem ao Rio com a mãe o irmão de Lucival.
Quem também contará com a torcida do amado é Janaína, que forma o trio de emparedados. Marcio Xavier deve vir ao Rio junto com os pais da moça. "Estamos confiantes. Está nas mãos de Deus", diz o rapaz.
Promessa de nadar peladinha
Estando na berlinda do BBB 11, qualquer promessa ajuda a conseguir votos a favor. Ariadna já fez sua: vai nadar peladinha caso não seja eliminada no paredão de hoje à noite. A promessa, no entanto, não acaba por aí. A sister quer também que a mãe compareça para apoiá-la. "Acho que ela não colocou o nome da mãe entre os familiares para ir ao paredão e, por enquanto, ela não nos procurou", afirmou a irmã de Ariadna, Flávia Arantes.
‘Pobres' do acampamento ganham uma casa
Às vésperas do primeiro paredão do BBB 11, os ‘brothers' que estavam no acampamento ganharam um presentinho. Depois de uma semana morando sem conforto, foi liberado o ‘Lado B' para os confinados.
Escondida atrás de uma parede falsa na cozinha da casa, o novo espaço tem dois andares e dá aos integrantes dos grupos azul e vermelho acesso a mimos como chuveiro, ar condicionado e camas confortáveis.
"Preciso tomar um banho", avisou Maria, assim que entrou na casa. "Sem luz na cara, sem calor", comemorou Rodrigão, já pensando na hora do sono. "Muito bonita essa casa nova. É muito estilo", vibrou Maurício

Nenhum comentário: