sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vou insistir, o Brasil vai conhecer um novo estilo de governo, é o governo técnico-político, nunca antes experimentado no Brasil, não vai dar saudade de nenhum que ali passou.
Nossa Presidenta é sábia e tem a fibra dos que sofreram e lutaram pela democracia brasileira e pela propria sobrevivencia, diante da crueldade e covardia dos generais. Por isso, ela saberá manter o PIG no seu lugar, não vai engolir sapo nem levar desaforo pra casa. Viva Dilma!
O pig começou fazendo pegadinhas com a Dilma, como por exemplo, a imagem da reunião com Ministros em que ela aparecia em um momento de descontração, e, ao mesmo tempo davam notícias sobre o desastre das enchentes na região serrana do Rio. O pig queria passar a idéia de que Dilma estava rindo da tragédia e dos flagelados. Vai cutucando pig…vai!!!
A ficha do pig ainda não caiu em relação a personalidade e a conduta da nossa Presidenta. Se os grupos midiáticos golpistas soubessem realmente com quem estão lidando, colocariam as barbas de molho. Ou, na melhor das hipóteses, deixariam de ser hipócritas, mudariam sua conduta em realizarem uma oposição medíocre e ajudariam a Dilma a fazer um grande governo.
Ela – Dilma – é muito mais inteligente do que eles* pensam…se é que o pig pensa!!!

Nenhum comentário: