domingo, 9 de janeiro de 2011

ÓDIO

A Folha e seu permanente ódio, gerador de ódios em série.
O primeiro dia da primeira semana da Presidente Dilma foi tristemente marcado pela apologia ao seu assassinato feito por vários cidadãos brasileiros via Twitter.
Nessa mesma semana, Gabrielle Giffords, a deputada estadunidense do Arizona, foi gravemente ferida com um tiro na cabeça e corre gravíssimo risco de vida. Uma menina baleada, que havia nascido no dia 11 de setembro de 2001, morreu em consequência dos ferimentos, consequentes ao mesmo bárbaro tiroteio. Há outros mortos e feridos.
O criminoso costumava deixar mensagens criminosas na internet, similares as twitagens feitas aqui no Brasil no dia da posse da Presidenta Dilma Rousseff, incitando ao crime de magnicídio.
Esperamos que diante desse fato ocorrido na Matriz, os brasileiros acordem para a gravidade dos fatos.
Porque esperar que a Folha e o PiG parem de disseminar intrigas, calúnias, ódio e preconceitos, essa esperança, infelizmente, não podemos ter.
É uma mídia totalmente aética e irresponsável.
Espero que a presidenta Dilma Rousseff não dê moleza prá esse bando de gente inescrupulosa, o PiG brasileiro. Senão nunca vai conseguir governar, vai sempre ficar correndo atrás do prejuízo, sempre sendo pautada por eles. Imagino que ela ou alguns de seus assessores tenha lido Maquiavel, bem que ela poderia aplicar algumas idéias maquiavélicas contra o PiG ***AGORA*** que está no início do mandato, enquanto ainda não foi enfraquecida pelo PiG. Depois, poderia até ser boazinha, mas em seus termos e a partir de uma posição de força.

Nenhum comentário: