segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PRECISO SER MAIS OUSADO E ABUSADO

É o que admite o meio-campo Renato Cajá, que terá no início do Campeonato Carioca a melhor oportunidade para se firmar como titular do Botafogo. Ele ocupará a vaga com a saída de Lúcio Flávio, agora no Club Atlas de Guadalajara (México).
Renato Cajá – o apelido é por ter nascido em Cajazeiras, na Paraíba – reconhece que ano passado, sem se sentir bem à vontade, ficou devendo boas atuações:
“ Nem sempre entrar no decorrer do jogo é a mesma coisa. Quando se inicia, a gente aquece junto com o time e pode render mais. Agora é diferente. Vou começar e sei que precisarei ter mais iniciativa porque não posso deixar escapar a chance de me firmar como titular ” – disse ele, relaxado, na tarde de folga, após o treino da manhã sob calor intenso.
Joel Santana não é muito de antecipar escalação. Mas, pelas observações, o desenho do time do Botafogo para o amistoso do próximo domingo, no Engenhão, com o Democrata de Governador Valadares (Minas Gerais) está praticamente pronto.
Resta uma dúvida no meio-campo, desde que Éverton, do Tigres do México, não chegue nos próximos dias. O time é Jeferson, Antonio Carlos, Leandro Guerreiro e Marcio Rosário; Alessandro, Marcelo Matos, Everton (Somália), Renato Cajá e Marcio Azevedo; Herrera e Loco Abreu.
O Botafogo treinará até quinta-feira pela manhã no Centro de Treinamento João Saldanha, em General Severiano, e após o almoço subirá para Teresópolis, de onde descerá domingo para o Engenhão. O amistoso com o Democrata será às 18h30m.

Nenhum comentário: