quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A MOTIVAÇÃO CADA VEZ MAIOR


O lateral Alessandro ganhou muito mais motivação para a semifinal de domingo com o Flamengo, após a homenagem que recebeu ontem do Botafogo: ele ganhou um quadro, com foto e elogios pelos quatro anos de dedicação ao clube e pelos 200 jogos que completou no empate com o Bangu.
“Estou muito alegre e agradecido por esta homenagem. Vou entrar com disposição dobrada no jogo de domingo para corresponder ao reconhecimento do clube. São quatro anos aqui no Botafogoe confesso que me sinto muito feliz”.
Alessandro fará domingo o 17º jogo contra o Flamengo e espera igualar a estatistica porque, em dezesseis, ganhou quatro, perdeu cinco e empatou sete: “É mais uma motivação para ajudar o Botafogo a ganhar o jogo” – disse o lateral.
O meio-campo Marcelo Matos ainda se queixa de dores no pé, que continua inflamado. Ele ontem não participou do treino com o grupo e fez trabalho de musculação e tratamento para tentar ter condições de jogo para domingo.
“Espero e confio na minha recuperação. É um jogo importante, decisivo e não gostaria por nada de ficar de fora” - disse ele, invicto em 20 jogos desde que chegou ao clube, com dezessete vitórias e três empates.
Com escalação garantida, Renato Cajá – apelido que ganhou por ser de Cajazeiras, na Paraíba – disse ontem que domingo vai acontecer o encontro do fã com o ídolo: “Sempre admirei o Ronaldinho e confesso que nunca esperava jogar contra ele”.
O goleiro Jeferson, considerado o mais regular do time, vai intensificar, a partir de hoje, os treinos especiais: “Domingo, se houver empate, vamos direto para os pênaltis e preciso estar preparado para me sair bem”.
Joel Santana ainda não anunciou quem substituirá Bruno – suspenso -, mas o mais provável é Somália, que será a sombra de Ronaldinho. O técnico não consegue a tensão na semana do clássico.

Nenhum comentário: