sábado, 25 de setembro de 2010

BALA DE PRATA

Acho que devemos perceber que não se trata de uma candidatura e nem de um governo, mas sim da democracia brasileira. E certamente seria citada a candidatura da Dilma e o governo também, afinal o povo brasileiro exercendo sua soberania escolheram seus candidatos e a ampla maioria se posicionou no sentido de manter o atual programa de governo. Acho que os que votam na Marina não devem ter  ressentimentos!
A sociedade abriu os olhos e disse cansamos de receber cangalha do totalitarismo da Imprensa (07 famílias no 4º poder) determinando o que 190 milhões de brasileiros pode ou naõ ser informado e ainda recebendo verbas polpudas dos diversos governos (municipal, estadual e federal) unicamente para nos desinformar.
 Temos que cobrar do próximo governo pela total liberdade de expressão com responsabilidade ética e jurídica, pelo direito ao contraditório e pela democratização das verbas públicas pelos diversos meios e por uma URGENTE banda larga universalisada e cumprimento da constituição. Espero que o Barão de Itararé compre a idéia (demanda do povo) e se empenhe pela campanha.
Vamos todos dia 01 de janeiro de 2011 para Brasília parabenizar a nova presidenta e cobrar dela o empenho junto com os parlamentares para a instauração da nova lei de comunicação.

Nenhum comentário: