quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BOTAFOGO PUNI LOCO ABREU

BLOG DO DENI MENESES
O clima no vestiário alegre do Botafogo, após a vitória, ficou pesado. O presidente Maurício Assumpção, o vice-presidente de futebol André Silva e o gerente de futebol Anderson Barros ficaram irritados com as reclamações do atacante uruguaio Loco Abreu ao ser substituído. Ele será punido com multa, provavelmente de 20% sobre o salário de setembro, por ter se insubordinado contra o técnico.
Joel Santana disse: “Acima de mim, só o presidente. Trabalho para o clube, que me paga, e para os torcedores. Tomo sempre as decisões que considero melhores para o time. Por isso é que sou vencedor e vou continuar sendo. Quando não tiver mais força para comandar um grupo de 25, 30 jogadores, eu fico em casa.“
O presidente Maurício Assumpção e o vice-presidente de futebol André Silva não se pronunciaram no vestiário, mas deram total apoio ao técnico. Quem falou pelo futebol do clube foi o gerente Anderson Barros: “O Joel tem total autonomia da direção do clube para tomar as decisões, que são sempre as melhores para o Botafogo. Vocês se lembram que o Caio e o Herrera, expulsos no jogo com o Goiás porque discutiram e se empurraram em campo, foram punidos. Agora não será diferente com o Sebastian”.(É assim que o gerente se refere a Loco Abreu, cujo prenome é Sebastián). A atitude de Loco Abreu causou muito malestar no vestiário. Os jogadores ficaram praticamente sem falar e os dirigentes muito preocupados, embora fosse possível sentir que com a posição firme que assumiram o problema será inteiramente superado e não afetará o ambiente para o jogo de sábado com o Grêmio.

Nenhum comentário: