BLOG DO DENI MENEZESES - O repórter de oito Copa do Mundo.
Campeonato Brasileiro; 18 gols na 21ª rodada. 502 gols em 208 jogos. 23 0 a 0. Palmeiras e Vasco, os que mais empataram.
Campeonato Brasileiro; 18 gols na 21ª rodada. 502 gols em 208 jogos. 23 0 a 0. Palmeiras e Vasco, os que mais empataram.
Ataques: Fluminense, 36. Corinthians, 35. Botafogo, 33. Santos e Avaí, 30. São Paulo, 27 gols.
Artilheiros: Bruno Cesar (Corinthians), Elias (Atletico Goianiense), Washington (Fluminense), 9 gols.
Melhores defesas: Cruzeiro, 18. Ceará, Flamengo e Fluminense, 19. Botafogo, 20. Corinthians, 21.
Piores defesas: Goiás, 38. Atletico Mineiro, 35. Avaí, 32. Atletico Paranaense, 30.
Botafogo e Cruzeiro souberam tirar proveito das derrotas do Fluminense e do Corinthians. O Santos, não. E o Internacional, pelo que se observa, parece com a ideia fixa no segundo título mundial interclubes. Não houve mudança de posições, apenas uma troca do Inter, que tirou o Santos do quinto lugar. No meio da tabela, só o Guarani e o Ceará subiram, enquanto Atletico Paranaense e São Paulo se mantiveram. O Vasco, fiel à sua linha de empates, desceu duas posições. O Avaí e o Palmeiras desceram um degrau, o Grêmio subiu dois e na zona de rebaixamento, onde o Flamengo está sendo aguardado, não houve alteração, mesmo com as vitórias dos Atletico de Goiás e de Minas. Em síntese, no alto, no meio e embaixo foi uma rodada de pouco benefício, a não ser para Botafogo e Cruzeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário