Loco Abreu está de volta depois de quase duas semanas afastado, em virtude de dores lombares, recompondo a dupla com Herrera. É que Joel Santana, além de não contar com Antonio Carlos, que não se recuperou da pancada forte que levou na panturrilha, ficou sem Renato Cajá, desligado do grupo ontem à noite porque vai se transferir para o futebol chinês.
“Foi uma surpresa nada agradável a saída do Cajá, que vinha rendendo bem e ajudando o time a se equilibrar no setor. Mas isso faz parte da dinâmica do futebol. Agora vamos ver como será possível recompor o grupo, desde que o clube possa contratar um substituto” - disse o técnico.
O técnico não quis antecipar a escalação antes da viagem de ontem à noite para Volta Redonda, mas o Botafogo que jogará hoje, às 17 horas, com o Nova Iguaçu, no Estádio da Cidadania, não deverá ser muito diferente de Jeferson, Lucas, Rodrigo Mancha, Marcio Rosário e Marcio Azevedo; Bruno, Somália, Fahel e Caio; Herrera e Loco Abreu. Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga.
Renato Cajá preferiu aceitar a proposta dos empresários para se transferir para o Guanghzou, da China, embora sem revelar os valores do contrato. Ele define hoje, depois dos exames médicos, o tempo de contrato, que deverá ser por três anos, mediante um adiantamento do que vai receber.
Marcelo Matos não seguiu com o grupo para Volta Redonda. Ele ainda não está na forma física considerada ideal e é provável que só reapareça no clássico da quarta rodada com o Vasco, dia 20, no Engenhão. Ele é o único jogador do elenco que ainda não perdeu, em 17 jogos, desde que foi contratado pelo Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário