BLOG DO DENI MENEZES - O repórter de oito Copas do Mundo.
Messi, o melhor do mundo, voltou a brilhar ontem no Camp Nou, com o estádio lotado. Ele marcou dois na vitória (3 a 1) sobre o Arsenal de Londres. O Barcelona avançou às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Hernanes, expulso no primeiro jogo como titular da seleção, na derrota (1 a 0) para a França, amargou ontem, junto com o veterano Juan, a eliminação da Roma, que perdeu (3 a 0) para o Shaktar Donetsch, da Ucrânia, pela primeira vez nas quartas de final.
Vagner Love perdeu a Supercopa da Rússia: Zenith 1 x 0 CSKA (Moscou).
Adriano tantas aprontou que a Roma resolveu rescindir o contrato dele que só terminaria em 30 de junho de 2013. Disputou apenas sete jogos: cinco do Campeonato Italiano, um da Copa da Itália e um da Liga dos Campeões. Todos sem brilho.
Ricardo Gomes, técnico do Vasco, resume: “O time precisa ter mais atitude e determinação do que mostrou em Macaé”.
Antonio Melo, preparador físico do Flamengo: “O trabalho da nossa comissão técnica é feito com muito planejamento e consciência”.
Waldemar Lemos, que estreia hoje no Duque de Caxias, dirige o segundo time no Campeonato Carioca de 2011, após curta passagem pela Cabofriense. Ele é irmão de Oswaldo de Oliveira, técnico do Kashima Antlers (Japão).
Djalma Beltrami, depois que deixou de ser árbitro Fifa, não tem atuado com a mesma segurança. Ele apita amanhã Bangu x Flamengo.
Gutemberg de Paula Fonseca, que ocupou a vaga de Beltrami na Fifa, será o árbitro de Volta Redonda x Madureira, amanhã, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário