sábado, 14 de maio de 2011

Internacionalização da Amazônia, coisa de gringo!

Os caras piraram de vez! Isso só pode ser coisa de gringo. Eu não acredito que Marina da Silva comungue com uma coisa dessas: Certa vez um colega perguntou pra mim, se houvesse pena de morte e seu filho de uma forma ou outra matasse alguém você o entregaria?
Eu de pronto disse de jeito nenhum!
Ninguém está preparado pra decidir se meu filho tem que morrer!
Á na ora de lutar pelo que é meu eu vou até os quinto custe o que custar, à Amazônia é o pulmão do mundo e é nossa que Deus nos confiou e por ela nós temos que lutar a pau e pedra!
Por isso mesmo que não se deve aprovar qualquer projeto sem que antes todos nós tenhamos lido as cláusulas! É ai que mora o perigo tem gente que só pensam si: O povo da Amazônia são guardiões por natureza.

Nenhum comentário: