terça-feira, 10 de maio de 2011

O desespero dessa elite canhestra e em fase terminal de existencia e que vem mostrando nos ultimos tempos e das mais variadas maneiras (seja atraves do humor preconceituoso de um Rafinho Bastos ou atraves das denuncias completamente infundadas de um obscuro procurador da República) a sua face mais aterrorizante, doentia, desumana e antidemocratica é que estão conscientes de que perderam uma parada crucial para a sua sobrevivencia politica na eleição de 2010.
Mas é justamente nessa fase terminal de existencia,que essa elite corrompida se torna mais violenta, porque já não tem mais nada a perder.Sabe que o espaço a ela reservado é cada vez mais estreito. Porém, nunca perde a chance de dar as caras.
Tentam, seus membros, atraves do PiG, por todos os meios pautar o governo Dilma.Tentam,seus membros atraves do PiG fazer o governo Dilma de refem dos seus interesses espurios.Falam para uma plateia cada vez mais inexpressiva. Tentam fabricar uma crise economica que só existe na cabeça doente deles. O governo Dilma não se dobra e não se dobrará aos interesses espurios de uma elite apodrecida.
Tentam atingir a imagem de Lula, mas no fundo o objetivo é sempre o mesmo: tentar inviabilizar o governo Dilma associando-o a um governo supostamente corrupto liderado pelo ex-presidente Lula, para com isso inviabilizar o atual governo para poder mais facilmente derruba-lo.
No fundo a estrategia da direita é o golpe, porque no fundo a direita é golpista por natureza,a traição à patria é algo inerente aos integrantes da direita.
Direita e golpe são sinonimos,assim como direita e traição aos interesses da patria são igualmente sinonimos.

Nenhum comentário: