De cabelo curto e alisado. Foi assim que Loco Abreu se apresentou ontem no treino, atraindo a atenção e logo alvo de brincadeiras dos companheiros de time. Ele apenas sorriu e disse que estava se sentindo com a cabeça mais leve.
Caio Júnior decidiu efetivar o meio-campo Galhardo e o atacante Willian no time que fará o amistoso de sábado, às 16 horas, com o America, de Belo Horizonte, no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora, com ingresso ao preço único de R$10.
Galhardo, que disputou o Campeonato Carioca pelo Bangu, ficou empolgado ao ser informado: “É tudo que quero para me firmar no time. Gosto de correr, marcar, atacar, acertar nos passes e nas finalizações. Meu sonho é ser titular”.
Antonio Carlos disse que o Botafogo precisa contratar pelo menos mais um zagueiro: “O Campeonato Brasileiro é longo e todos os times têm problema de contusão e de cartão. Vamos precisar de um grupo bem forte”. Ele criticou o modelo do Campeonato Carioca: “Tem muitos jogos que não valem nada e são tecnicamente ruins. Ganha quem tem mais preparo físico”.
A estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, dia 22 com o Palmeiras, que poderia ser no estádio Bezerrão, no Distrito Federal, foi anunciada ontem pelo Palmeiras, que tem o mando de campo, para o estádio de São José do Rio Preto, no interior paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário