segunda-feira, 6 de junho de 2011

TENHO, MAIS CANSA . . .

Acredito muito na competência e na inteligência da nossa Presidenta Dilma Rousseff.
Mas também apoiei a maior parte das ações do governo do Presidente Lula.
O que me está deixando intrigado é porque posições incisivas e positivas do Governo Lula vem sendo abandonadas, sem nenhuma explicação por Dilma Rousseff?
Por que ela mudou a posição do Brasil em relação à política exterior?
Refiro-me ao caso da Comissão para verificar a política humanitária do Irã, criada pela ONU, que sabemos, sempre está a serviço dos Estados Unidos. Porque Dilma Rousseff não manteve o Ministro Celso Amorim, que vinha adotando uma política externa soberana do Brasil? Por que até hoje ela não se pronunciou sobre o caso Batistte, que teve sua soltura decretada pelo Presidente Lula?
Quando o povo brasileiro apoiou Dilma Rousseff para presidenta, acredito que estava dando voto a um governo nacionalista, voltado para políticas de interesse do Brasil.
Claro que pensamos que ela daria prosseguimento às políticas do governo Lula, com algumas correções de rumo, é óbvio, no sentido positivo.
A Dilma Rousseff tem que fazer aprovar a Ley de Medios, para que ela não seja destiuida da Presidência do Brasil pelo PiG, esta a mais forte arma dos golpistas de plantão.

Nenhum comentário: