A apresentação de Renato, foto de bastidores com Gérson!
O Botafogo apresenta hoje, no começo da tarde, o novo cabeça-pensante do time: Renato, 32 anos, campeão brasileiro de 2002 no Santos e que está voltando de sete temporadas em que foi bem-sucedido no Sevilha, sempre se destacando entre os melhores do Campeonato Espanhol.
Renato receberá a camisa 8, em dourado, em pequena festa no salão nobre da sede de General Severiano. Para dar um toque de importância ainda maior ao evento, o clube convidou Gerson para fazer a entrega da camisa que ele tanto honrou no bicampeonato carioca de 67-68 e na seleção brasileira na Copa do Mundo de 70.
Mais dois nomes passam a figurar na lista de possíveis reforços que o time ainda terá na sequência do Campeonato Brasileiro. Um deles é o de Dedê, há 13 anos na Alemanha, onde disputou 320 jogos pelo Borussia Dortmund, atual campeão. O outro é o de um argentino nada conhecido: Mariano Gonzalez, que está saindo do FC Porto, campeão português.
Caio Júnior mostra-se mais animado com o progresso do time, que, segundo ele, evoluiu bem jogo a jogo nas três primeiras rodadas: “Enfrentamos adversários fortes como Santos e Palmeiras, e conseguimos bom resultado nos 2 a 2 com o Ceará, que é quase imbatível em Fortaleza. O time está mostrando boa postura e a tendência é que progrida” – disse o técnico.
O Botafogo terá chance de se firmar nos três jogos seguidos que disputará no Engenhão: sábado com o Coritiba e depois com Flamengo e Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário