Depois da decepção que provocou nos torcedores goianos, que a vaiaram após o 0 a 0 de sábado com a Holanda, no Serra Dourada, a seleção brasileira tem obrigação de se reabilitar com boa exibição e vitória, amanhã, no amistoso com a Romênia, no Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo.
O jogo marcará a despedida de Ronaldo, ex-Fenômeno, que ontem visitou a seleção no treino da tarde no CT do Corinthians, mas só hoje participará do treino final com o grupo. Antes, no hotel, ele receberá homenagens e presentes da Confederação Brasileira de Futebol.
O técnico Mano Menezes deu crédito aos jogadores, afirmando que “nenhum jogou mal nem mereceu as vaias”. Ele gostou até de Fred, figura apagada nos 75 minutos em que esteve em campo e foi um dos que saíram vaiados pelos torcedores.
Amanhã, Victor – goleiro do Grêmio – será o titular porque o técnico liberou Julio Cesar, segundo ele, um dos desgastados pela maratona da temporada europeia. Os outros são Daniel Alves, que será substituído por Maicon na lateral-direita, e Tiago Silva, que cederá o lugar a David Luis. O técnico só não escolheu o substituto do meio-campo Ramires, expulso no empate com a Holanda.
O lado positivo na seleção no 0 a 0 de sábado: Julio Cesar, Daniel Alves e Tiago Silva, que mantiveram a regularidade das atuações cumpridas na Inter de Milão, no Barcelona e no Milan.
O lado negativo: Ramires, desleal e praticando antijogo como na Copa do Mundo, outra vez expulso de campo. Neymar, que teve recaída na simulação de faltas e mereceu o cartão amarelo. Robinho e Fred com atuação apagada como vinham tendo no Milan e no Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário