quinta-feira, 9 de junho de 2011

UM CAPITÃO SOB AMEAÇA

A Justiça do Rio expediu mandado de prisão contra o zagueiro Antonio Carlos, capitão do Botafogo. A decisão foi deferida pela Juíza Florentina Porto, em ação movida por Carolina Carriço, mãe da filha do jogador, que deixou de pagar pensão alimentícia. O clube se movimenta para contornar o problema.
Caio Júnior voltou a intensificar ontem o treinamento técnico, exigindo mais precisão e acerto nos passes e nas finalizações. O técnico já decidiu manter para o jogo de domingo à noite com o Coritiba a formação que iniciou com o Ceará.
A única mudança será a volta do goleiro Jeferson, que não jogou nos amistosos da seleção nem foi convocado para a Copa America, mas disse ontem, ao reiniciar os treinos no clube, que se sentia feliz por ter participado da festa de despedida de Ronaldo.
Jeferson considerou ter sido um momento especial na sua carreira: “O Ronaldo foi um jogador especial e é uma pessoa muito simples. Merece tudo o que conseguiu na carreira”. O goleiro disse que lamenta não ir à Copa America, mas “ainda tem muita coisa para acontecer”.
Os jogadores e a comissão técnica assistiram Coritiba x Vasco
O consenso é em torno dos 100% de aproveitamento nos três jogos seguidos que o time disputará no Engenhão. Depois de domingo com o Coritiba, o clássico da quinta rodada com o Flamengo e a seguir o jogo com o Grêmio, que na última rodada do campeonato do ano passado ganhou (3 a 0) e tirou do Botafogo a vaga na Copa Libertadores.

Nenhum comentário: